Quinta-feira conversamos sobre o fato de não termos filmado nesse dia, pois Cleiton está trabalhando cobrindo Fernando que está de férias, e teve uma urgência de uma fábrica em Tocantins que pegou fogo. Sendo assim decidimos fazer o rascunho de um calendário de filmagens onde nesta terça filmaremos pedaços das cenas 1 e 2 que não foram concluídas em seus dias de gravações.
Na quarta-feira então filmaremos a infâme cena 3, a cena da morte de Adriana, a mais bonita de todas as cenas do filme e a mais complicada também, porém essa cena tem um problema principal que é a saída do Pablo pois esse simplesmente não está dando mais notícias e não posso mais confiar nele, por isso terei que procurar outro para cobri-lo e isso faz com que a cena 3 não esteje totalmente confirmada para quarta, Sandro deu a idéias de fazermos essa cena com a penas dois lutadores contra eu e Fernando e não 3, como está no roteiro. Se tudo der certo desta forma, pretendo começar as gravações da cena 4 na quinta-feira e na próxima semana assim o resto da cena 4 e toda a cena 5, incluindo os flashbacks com a mãe de Giuliano, ou seja, a mãe de Alex, para acabar assim as filmagens, sem nos esquecermos com as cenas complementares do início da cena 3, dentro do Pub, contando com a participação de bandas de rock.
Também na quinta, tivemos ensaios para o Teatro, mas pelo jeito eles não ensaiaram muito e alguns saíram dizendo que não iriam fazer mais a peça
Nenhum comentário:
Postar um comentário