Chegado lá então, Eu, Jaqueline e Sandro, começamos a nos preparar para a cena, conversei com Chouein, nos informando de nossa chegada, juntei a trum, nos preparando para entrar, foi então que aquilo que já esperava, mas que trocia para não acontecer, aconteceu. Fernando, que sabia dese que saímos do ônibus, que o pessoal da prefeitura já não estariam mais fechando a rua, já que eles foram no horário errado, disse que não filmaria essa cena, então tive que ser duro com ele, afinal tinha feito muito para essa cena acontecer, passei a semana em reuniões na prefeitura, na câmera dos vereadores, com Choein, com vizinhos do PUb, telefonando para gerentes da empresa do ônibus, ou seja, eu suei para ter essa cena para depois sair assim sem ao menos tentar. Disse então que se essa cena não fosse filmada naquele dia, não teríamos mais filme, até porque Camila só poderia naquele dia. Daí ele recuou um pouco e começou a reclamar do som, que lá dentro não apareceria, Camila, que estava apavorada pela possibilidade de não filmar mais, disse para filmarmos na parte de baixo do Pub, para que o som não atrapalhasse diretamente, ele concordou, já eu não gostei muito mas aceitei, porque não queria que isso virasse um empecilho, tentei pedir a Choueim que tirasse o som, no intervalo quando o DJ fosse tocar, mas ele disse que isso não rolava, pois o som não podia parar. Quando disse que não filmaria mais se não filmássemos aquele dia, não estava brincando, por isso acabei aceitando algumas condições de Fernando.
Entramos o Pub e começamos a preparar tudo, nesse meio tempo, uma coisa estranha aconteceu, Franciele, que segurava a luz, não queria me dar o fio para que eu pudesse conectá-lo na tomada, como se ela tivesse recebido ordens sobre isso, antes, dada pelo Fernando, mas aí ele fez um sinal para ela e ela deixou. Então acabei de preparar tudo e fomos filmar.
Durante as filmagens, senti muita falta de ajuda pois todos estavam lá fora, em uma das cenas tive que optar em dirigi-la ou segurar a luz, como que sem a luz não teria uma filmagem apresentável, optei pela segunda, quando revi essa cena, ela até que ficou boa, apesar de Fernando ter ficado com a imagem muito escura, já que ele se virou para o lado contrário de onde batia a luz. Acabando as filmagens lá dentro então, fomos para a parte d fora do Projeto Pub, onde Alex encontraria Camila e tentaria conversar com ela, essa cena de diálogo, como já disse era pra ser feita dentro do Pub, porém, fiz ela lá fora por força da "pressão".
Acabamos a cena com muito custo, vários errinhos bobos das falas, foram cometidas, e ela estava sem graça, pela falta de figurantes na cena. Fomos então para parte de fora do Pub, onde filmaríamos as cenas de lutas e a aguardada cena da primeira morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário