segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final de Semana Cinematográfico; O Domingo



No domingo eu acordei quase meio dia e minha mãe já estava me dizendo que Franciele havia ligado, acabei ligando pra ela e ela me pergutou a que horas iria para a festa e combinei com ela as 13:30 horas, em seguida outro telefonema e desta vez era Sandro dizendo se podia ir todo mundo em meu carro e eu disse sim, daí logo em seguida outro telefone, ufa! Já estava ficando com a orelha doendo, desta vez era Jaqueline e combinei de pegá-la em casa, disse a ela que o único que falou que não iria a festa era Binha.
Aprontei e fui a rua comprar um presente para a aniversariante, como não tinha nenhuma loja aberta, fui a banca de revista comprar um livro para ela, acabei não encontrando aquele que queria lhe dar mas "O Alquemista" também é um bom livro e se encaixa pefeitamente com a personalidade dela. Cheguei em casa e Franciele já estava lá, saímos então, comprei um refrigerante e fomos pegando um por um em suas casas.
Chegamos lá pouco depois das 14:00horas, comprimentamos Camila e para nossa surpresa Binha já estava lá, pra quem disse que não iria ele parecia estar bastante animado para a festa, depois de almoçar fomos a piscina, com a água muito boa, bem morninha. Franciele não entrou porque estava vivendo um novo drama.
A essa altura todos já sabiam que Franciele havia ficado com outro Fernando, inclusive o próprio Fernando que por coincidência já conhecia o outro, eu inclusive cheguei a comentar com Sandro que seria uma situação estranha caso o outro aparecesse do nada ao clube e chegasse comprimentando Franciele com um beijo na frente do Fernando. Quanto ao drama de Franciele é que exatamente como eu pensei eis que surge o outro Fernando, ela quando o viu começou a tremer e a chorar,e pedia desculpas para Fernando que parecia não se importar, apenas queria nadar, nós então rimos da coincidência, bem ao estilo novela mexicana, enquanto Franciele chorava. Porém Fernando resolveu sair da água e ir conversar com Francile, acabaram se acertando e combinando se encontrar mais tarde, pois ele ainda estava trabalhando, entregando revistas.
Durante o dia conversamos bastante, jogamos sinuca, vimos o jogo do Botafogo, pelo menos os gols, e sua consequente vitória, grande fogão, mas quando o clube estava fechando, combinamos todos em ir até a casa do Binha, Camila ficou de passar lá mais tarde, junto com Sandro que lhe daria carona.
Após mais um drama de Franciele que queria ir embora usando uma desculpa qualquer mas que na verdade não queria correr o risco de ficar com o outro Fernando, já que esse estava indo com a gente na festa, nós chegamos lá e começamos a festa. Cantamos no Karaokê, onde eu sou o recordista, cantamos no violão, jogamos videogame, comememos o churrasco, pipoca, pizza, brincamos bastante, Fernando chegou a tirar a calça de Giuliano o deixando praticamente pelado e nós tiramos fotos disto. Aliás, Fernando chegou mais tarde, pouco depois de Sandro chegar dizendo que o pai da Camila não dexou ela ir junto. Franciele e Fernando então fizeram as pazes de vez, de uma maneira... Bom, pelo horário, é melhor pular essa parte.
A festa durou até as 1:00 hora e só então percebemos que praticamente não paramos nesse final de semana. acordamos e ligamos em outra festa. Demos sorte da cidade ter tido um sábado atípico já que havia várias festas acontecendo ao mesmo tempo, podemos dizer com certeza que esse foi o final de semana mais animado que já tivemos nesse ano. Mas tudo bem, semana que vem tem mais, afinal o filme deve acontecer nesse sábado com a filmagem de sua cena mais difícel, só espero que tudo dê certo.
Nada é melhor do que passar um final de semana com uma turma de amigos realmente especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário