Esse final de semana foi quase perfeito. Quase porque, como disse uma amiga minha quando narrou a sua versão de um final de semana que ela teve também quase perfeito, só faltou... Bem vocês sabem, mas quase teve isso também, rsrsr.
Após ter tido uma semana cansativas, finais de ano possuem semanas sempre cansativas, comecei meu sábado trabalhando pela manhã, me mais uma dessas reuniões chatas em que nada resolve, uma reunião que tinha um nome sugestivo: PIPE (será que a próxima reunião se chamará COCO?). Fui a loja comprar uma camisa, porque estava precisando e é sempre bom ter uma camisa nova né, e também porque domingo era dia de aniversário, e não era de qualquer uma, a da minha atriz principal, Camila. Cheguei em casa e descansei me preparando para a noite que prometia.
Tentei ver o filme que havia baixado na net, BASTARDOS INGLÒRIOS, mas acabei pegando no sono, não porque o filme era chato, que aliás era excelente, mas porque estava realmente muito cansado, e dorme quase a tarde inteira e depois acordei com minha mãe me falando de vários telefonemas, a maioria de Franciele, mas Sandro também ligou, combinamos então de que ele me daria seus ingressos do Festival de Música do horto porque ele iria a um casamento e não poderia ir, só indo então para o baile dos anos 80 da AABB. Enquanto isso, tinha combinado com Binha e Franciele em levá-los de carro. No caso de Franciele, ela também iria para um casamento em uma igreja evangélica e que depois ligaria para o Sandro que ligaria para mim, para ir buscá-la, ela teira que ligar para o Sandro a cobrar porque nem eu e nem ela tínhamos crédito nos celulares, pois é, Sandro então passou aqui em casa para me dar todos os 5 ingressos do Horto.
Quando se encaminhava para próximo das 21:00horas Sandro me liga novamente e disse que mudou de idéia, pois o casamento havia acabado e ele queria ir ao horto levando consigo Giuliano e sua mãe, o que criou um impasse já que se contássemos com todos que iriam ao horto, um iria sobrar, então eu decide que seria a Franciele, já que esta estava mais interessada em sair para encontrar Fernando, seu ficante. Pois é.
Liguei para Franciele e expliquei ela a situação, então decidimos que quando desse lá pelas 00:00 horas nós iríamos embora e eu a pegaria para levá-la ou na AABB ou no PUB para tentar encontrar com Fernando e que se ela quisesse poderia me esperar aqui em casa, o que ela acabou aceitando.
Fomos então ao horto, Giuliano, sua ãe e Sandro decidiram ir para AABB mais cedo, ficando apenas eu e Binha lá, assisitndo a várias bandas com músicas muito boas, mas passado um tempo, também decidimos ir embora, afinal, Franciele já devia estarme esperando em casa, mas combinamos de talvez voltarmos mais tarde, quando o Baile da AABB, estivesse acabando, para vermos o show de Luís Melodia, e vermos também quem havia ganho o festival.
Chegando em casa, Franciele havia acabado de chegar, estava na porta com a minha mãe, daí entramos em casa e ficamos conversando sobre onde ela prefereria ir, já que Sandro receu a informação de Pelo Fernando que este não iria sair hoje, mesmo tendo um Show de Lançamento do novo CD de seu patrão Badaró, diretor da TV local, Franciele então ficou com raiva, estava se sentindo rejeitada pelo Fernando e disse que sentia vontade de ficar com 0utra pessoa no baile, já que ele havia lhe contado que já ficou com outra garota a poucos dias atrás, mesmo não sendo namorados, ela se sentia traída. Bem, essa é a fase, novela Mexicana, do final de semana. Chegando então ao PUB, tentamos descobri se Fernando estava lá dentro, mas após não conseguirmos essa resposta, decidimos ir AABB. Chegando lá, como sempre, a festa estava muito animada, logo quando chegamos, uma turma de gente entra junto com nós, carregando um bolo de aniversário no alto, e daí começam a cantar Parabéns para alguém e foi como se tivessem feitos isso por nós, todos então perceberam nossa entrada, nossos amigos Sandro e Giuliano nos viram logo, e lgo após os Parabéns, foi feito uma grande fila em forma de "tremzinho" e começamos a percorrer todo o salão ao rítimo da música do Balão Mágico.
Lembrando agora de como foi a festa da AABB percebo que vive uma espécie de dejavu em relação a última vez e que estive lá:Assim como na primeira vez, alguém da turma havia terminado um namoro, na primeira eu, e nesta o Sandro. Na primeira vez eu havia encontrado com Laís, minha ex-aluna e desta vez também. Na primeira vez também estava passando um UFC, que é um campeonato de Artes Marciais Mistas, ao vivo na TV, e nesta vez também.
O baile foi sempre animado, no caminhar da noite um cara que estava junto de nossa turma, amigo de Giuliano, que também chamava Fernando, ficou com Franciele, que por sua vez, como desculpa, culpou Giuliano por ter empurrado ela a ela. 1 hora mais tarde fomos embora, mas não perdemos a oportunidade de brincar com Franciele se a questão dela era o nome Fernando, iríamos todos mudar o nosso nome para Fernando também, Franciele se sentia culpada e envergonhada por todos nós sabermos o que ela havia feito e queria parar no PUB, ainda na esperança de encontrar Fenando, nosso amigo, lá. Nas porta estava Badaró, então perguntamos a ele se Fernando estava lá e ele disse que não sabia, então descemos e encontramos Chouein, nosso colega e dono do PUB e ele perguntou quando faríamos a tal cena do filme no PUB e eu disse e que estava dependendo da liberação da prefeitura para fazermos a cena sobre o apoio da polícia. Logo depois fomos emborar, cheguei em casa e tentei ver todo o Filme o Tarantino mas acabei pegando no sono no final, já era 6:00 horas e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário