domingo, 17 de janeiro de 2010

O 1º Sábado

Sábado a tarde treinei a primeira até a segunda parte da coreografia de luta para cena 5 entre o Sepultador e o Dimas, e mais uma vez Sandro se saiu bem, aliás ele está me surpreendendo, deixamos então para fazermos a última parte para um outro dia, provavelmente no domingo.
A noite, Franciele ligou e então me aprontei para, pela primeira vez no ano, sair para rua, provavelmente no Pub, então a esperei e saímos juntos para o Pub,lá encontramos Lauro que havia acabado de sair de seu trabalho, porém não entramos no Pub, Lauro ainda tentou pedir para entrar ao segurança pois precisava conversar com Chouein sobre a apresentação teatral de domingo, mas esse não deixou, então acabamos ficando na Praça São Januário, encostados no palco armado para o show dominical, e acabei me encontrando com Marcelo Peron por lá, onde conversamos sobre vários assuntos, ele até me falou que ele ganhou um antigo processo contra a prefeitura de sua briga com a Dengue, e falamos também sobre mulheres, antigas namoradas, e futuros projetos. Quanto o pessoal, esses também encontraram colegas e ficaram conversado com eles também. Mas estava com fome e entediado daquela indecisão de não sabermos para onde iríamos, eles ainda tinham a esperança de entrarem no Pub, então decide ir lanchar e os avisei que não volta entraria no Pub, afinal, Camila, que não é a minha atriz, havia nos chamado dizendo que iria tocar uma banda muito boa. Eu e Marcelo fomos lanchar.
Ao voltar e chegar na praça vi Sandro também chegando, esse disse que estava vendo filme em sua sala, o filme era Trovão Tropical, e quando voltou para o seu quarto viu que seu celular tinha ligações minha e de Giuliano então saiu para nos procurar, alguns minutos depois, eu meio que empurrei todos em direção ao Pub, lá Lauro tentou e conseguiu, finalmente entrar para conversar com Choueim sobre suas dúvidas de sua apresentação no domingo, Peron, entrou e ficou me chamando para entrar também, mas a verdade é que achei muito tarde para gastar 7 reais para entrar, e claro coo o resto do pessoal também não queria entrar, tive a idéia de voltarmos na praça.
Chegando na praça ficamos conversando, e rindo bastante, foi um final de noite legal, conosco estava Cássio, que era um colega deles dos ensaios na casa do Bau, para suas apresentações no Pub, vimos também Léia, que nos comprimentou de longe.
Em fim, terminamos a noite de volta ao Miro's lanchar, quer dizer, mais o Sandro e a Franciele que lancharam, e então fomos embora, combinei antes com sandro de treinarmos no domingo, mas esse queria antes passar no Pub, para assistir as apresentações do pessoal e combinamos também de irmos ao horto para escolhermos locações para a cena 4 e quem sabe até mesmo para a cena 5.
Esse foi meu primeiro Sábado que saí, no ano, não foi assim tão animado, mas foi um sábado legal.

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário