20:23, saí de casa em direção ao Pub, encontrei com Alex no mei do caminho e esse me disse que havia passado lá em frente e não visto ninguém, mas eu disse que se ele quisesse aparecer lá, podia, porque essas coisas eram assim mesmo, no final sempre aparece gente, ele disse então que iria tomar banho e seguiria para lá, encaminhei então para lá com uma de minhas blusas na mão, pois esta estava escondendo a faca que estava carregando para a cena.
20:39.
Cheguei ao Pub e Sandro já estava lá, dizendo que havia chegado a 2 minutos atrás, conversamos sobre a falta de pessoas até aquele momento e também comentei com ele sobre o telefonema que recebe de Ana Paula, pois esta não havia encontrado o seu amigo que iria entrar no lugar de Pablo para a gravação da cena, daí pensamos na possibilidade de fazermos a gravação da luta com apenas duas pessoas contra eu e Fernando e não três, mas também pensei em chamar alguém que aparecesse por lá fazer papel de figurante.
20:55.
Foram chegando a maioria dos integrantes, Fernando, Bruno, Adão, que veio dar uma força, Nina, que também veio como figurante e logo foi para a Praça São Januário chamar mais pessoas. Binha também apareceu, ficamos então conversando sobre filmes, a maioria de Martim Scorceses com Robert Deniro, para passar o tempo, Adão tinha uma coleção desses filmes.
21:30.
Percebe que havia esquecido a grosélia, então falei com Fernando e fomos juntos até em casa, daí peguei a grosélia e liguei para Camila que me disse que já estava descendo, só faltava ela pois a poucos minutos, Lauro e Franciele já haviam chegado, e até a sua amiga, Rose, já estava lá. No caminho, na volta, Fernando comentou comigo sobre as babaquices de pessoas que pertencem a grupos de teatros em Ubá mas tem certo arrogânci da não participar de coisas do tipo que eu estou fazendo e só aceitarem papéis principais, como se já fossem proficionais. Concordei plenamente com ele.
21:50.
Ainda não avia chegado quase ninguém, Nina voltou com apenas uma amiga, já começava a ficar apavorado. Enquanto isso, Sandro me apresentou seu colega que gosta de cinema e que até esteve com a gente na última vez que filmamos dentro do Pub, então nós o convidadmos para fazer a cena da luta e ele aceitou, então ensaiamos com ele e tudo ocorreu bem. Após o ensaio fomos para a Praça convidar tods as pessoas que estivessem lá, eu, Binha, Felipe, e Sandro que havia ido na frente.
22:20.
Após eu voltar chamando praticamente sozinho uma porrada de gente, encaminhamos até o Pub e começamos assim as gravações.
22:28.
Chegamos no Pub e Camila já estava lá, ainda bem. Canila então pediu para ir ao bannheiro do cemitério junto com Franciele e eu pede para elas não demorarem
22:30.
Bruno se preparou para filmar eeu conversei com os figurantes dizendo como eles iriam se comportar.
22:37.
Filmamos os figurantes gritando, coo se tivessem atiçãndo a briga, o barulho foimuito alto, o elenco ficou preocupado com o barulho.
22:43.
Camila chegou e começamos a filmar a cena de luta acertando o início de primeira, os figurantes até vibraram de verdade, repetimos um pouco o início, alguns até me perguntaram se eu lutava Taekwondo, sinal de que estava ficando bom, numa das cenas Fernando tinha que falar, daí ele pediu para todos afazerem silêncio, e eu falei que por enquanto não precisavam mais gritar. Após o golpe que Fernando dá em um de seus adversários e recebe de outro, vindo do Binha, ele sai de cena, daí chega a minha parte com o Binha.
23:15.
Binha Levava seu golpe, daí seguimos a cena até o final da coreografia, depois filmamos por parte, então quando Binha recebe novamente o golpe, tivemos que dar uma parada e colocar sangue, ou seja, grosélia em seu nariz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário