Domingo foi um dia de Teatro, fui até o Pub, assistir e ajudar no que fosse preciso, na apresentação do pessoal, havia combinado com o Sandro de treinarmos após a presentação e depois irmos até o horto para vermos se usaríamos o local para locações das cenas 4 e 5, então chegando lá encontrei com todos, inclusive Sandro que me disse que havia acabo de chegar. O pessoal já estava ensaiando e não iria ser fácil fazerem eese tipo de apresentação baseada em improvisos, mas torcia para que desse certo.
Após o ensaio, ficamos conversando sobre a peça e outros assuntos, jogamos purrinha e conversamos mais uma vez, esperando o tempo passar, lá pelas 16:00horas nos preparamos para a apresentação, fomos a uma salinha onde conversamos para acertar tudo e ainda demos um grito de guerra:"EU NÃO SEI QUEM SOU", idéia do Bau. Quando estava tudo pronto, repararam que havia mais gente do lado de fora do que dentro do Pub, daí eu sai e fui chamar todos, comecei até falando que iríamos dar sorvetes de graça para quem entrasse, uma garota até acreditou, tive que dizer que erar brincadeira, a inocência é linda, mas aos poucos o Pub começou a encher, não com muitas pessoas mas pelo menos tinha mais de 20 pessoas.
Eu havia dito, meio que de brincadeira, que eu tinha um arsenal de risadas, já que Bau pediu para que eu e Sandro, que não iríamos participar da peça, que ríssemos para estimular o resto da platéia rirem, então Bau disse que iria pedir para que eu risse na hora então. Bom no começo da peça, Bau explicou para o público que o teatro era de pessoas sem experiência por isso para eles rirem mesmo quando acharem que não havia graça, daí me chamou para que eu pudesse demonstrar coo deveriam rirem, fui colocado na fogueira, por isso tive que improvisar, falando ao micorfone e inventando um arsenal de risadas, bom deu para quebrar o galho apenas como aquecimento para o público e consequentemente o elenco do teatro e em parte foi até engraçado.
A apresentação então começou, eles estavam visivelmente nervosos, porém com o andar da apresentação eles foram se soltando, com o destaque para Cristina e Cássio que estavam muito bem.
Em resumo foi uma boa apresentação, eles tiveram poucos momentos onde travaram, afinal improvisar é algo muito difícel mas conseguiram levar bem, deu para perceber que o público gostou, fiquei sabendo até que Choueim disse para Sandro que falasse para eles depois, que queria que estas apresentações se repetissem todos os domingos antes dos shows. Bom apenas tenho a opinião que se fizessem uma próxima apresentação que fossem baseadas em textos, porque realmente é mais controlável, só dependendo deles decorarem seus textos e ensaiaram suas interpretações, tenho certeza que dariam conta disto e claro que com o tempo, quando se sentissem mais seguros, poderiam repetir esse improviso.
Após o Teatro, eu e Sandro fomos até o horto onde vimos um bom lugar para filmar as cenas de perseguição da mata, então decidimos voltar lá na terça após as filmagens para mostrar a Cleiton e Fernando e conversarmos o tipo de iluminação a ser usada nestas cenas.
Foi um ótimo dia de teatro, mas hoje tem filmagem e espero que tudo dê certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário