quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Aniversário de Camila














Na Segunda acordei bem tarde, aproveitando a minha folga, na tentativa de recuperar as minhas energias, perdidas por causa do final de semana.
Planejei então passar o dia tranquilo, porém havia uma suspeita que a noite teria mais uma festa, pois era o dia do aniversário de Camila e ela falou que poderia ter alguma coisa.
Minhas suspeitas veio a se confirmar quando as 20:00horas ela ligou dizendo para mim chamar todo mundo pois queria se reunir com todos para jogarmos sinuca em um bar da praça. Bom mais uma vez eu percebe que teria que deixar esse descanso para um outro dia, definitivamente não tenho forças para resistir a uma boa festa, principalmente nos dias atuais.
Aceitei o convite de Camila e combinei com todos, Sandro foi um que havia ligado para me falar sobre o telefonema que havia recebido de Camila sobre seus planos da noite, e ele parecia estar bastante animado.
Apesar de termos marcado nos encontrarmos na praça, saímos todos, eu, Franciele, Binha e Lauro, de minha casa. Franciele teve a idéia então de comprar um bolo para Camila, compramos então o bolo e cantamos Parabéns para ela em plena praça Guido, na frente do bar do Mendes, de onde havíamos combinado jogar sinuca, Camila gostou da surpresa, ela estava sentada esperando com o seu namorado a nossa chegada.
Minutos mais tarde, quando já estávamos lá em cima jogando sinuca, Fernando chegou, mas foi embora logo, ele parecia ter tido problemas com um de seus amigos, que havia acabado de ter um crise de saúde e teria então que visitá-lo. Jaqueline liga em seguida perguntando aonde estávamos para que ela pudesse nos encontrar, mas parecia estar bastante cansada, pois havia acabado de chegar de um curso, e ela disse então que talvez nos encontrássemos mais tarde, o que acabou não se confirmando.
O jogo de sinuca foi bastante equilibrado, mas porém no final Franciele errou a tacada da última bola e perdemos.
Fomos então procurar um outro bar na praça São Janúário pois o que estávamos, já havia fechado suas portas. Entramos então no Parrilha e nos divertimos bastante, Sabrina, que havia nos encontrado no caminho, se juntou a nós e Sandro, que parecia estar tão animado ligou para Camila dizendo que não iria mais, pois um problema havia acabado de acontecer com ele.
Comemos Pizza, assistimos a videos no celular, falamos besteiras, rimos bastante, cantamos parabéns novamente para Camila e comemos o bolo, Franciele passou parte do bolo nos rostos de todos nós, aliás, uma cachaça com cheiro de álcool, havia deixado ela bastante embriagada, e boa parte da turma que ali estava, mas Franciele parecia estar bastante alterada, principalmente após ter recebido um novo perdão de Fernando. Aliás esse é um capítulo a parte.
Houve um momento que Fernando apareceu e ficou conosco durante um tempo, na despedida Franciele Falou brincando que não aguentava dois Fernando em sua vida, se esquecendo que depois do final de semana ela já tinha dois Fernando em sua vida, todos nós percebemos sua mancada e ela ao perceber foi atrás dele, nós é claro rimos bastante, sempre bom rirmos dos foras alheios. Minutos depois ela voltou sorrindo dizendo que ele a perdôo.
Saímos do Parrilha ainda fazendo bastante bagunça pela rua,Franciele abraçou quase todo mundo, principalmente as meninas, Sabrina e Camila, e me abraçou também, ela estava bem alterada, o que tornava aquilo bastante engraçado.
Fomos embora nos despedindo e as 1:30 cheguei em casa. Com certeza iria trabalhar no dia seguinte bastante cansado.
Bom pelo menos podemos dizer que Camila teve um aniversário inesquecível e nós também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário